segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DICA DA SEMANA: PINCEIS ECOTOOLS

 kit 1 - 1 kabuki, 1 pincel para pó,1 pincel para esfumar e 1 para aplicar sombra.
kit 2 - 1 pincel para sombra, 1 pincel para canto externo dos olhos, 1 pincel para esfumar, 1 pincel para delinear e 1 pincel para detalhes.
Oi gatonassssssssssssss,
Deu pra descansar no findi?!? o meu não foi dos mais agradáveis mais bora começar a semana quente pra ver se melhora né não?!?rsrsrs.
Então, eu mostrei no meu vídeo de comprinhas esses pinceis para viagem da Ecotools, eu já conhecia esses pinceis por isso resolvi comprar para carregar nas minhas viagens. Ele é macio, super prático e sinceramente quase não cai pelos, eu pelo menos ainda não percebi caindo na hora de passar na pele e nem na hora de lavar. Claro que se você me perguntar se eu gosto mais desses ou da Sigma eu vou responder da Sigma, porém o preço desses pinceis são incríveis e não tem nem comparação com os preços da sigma. Então, pra quem não quer investir em pinceis tão caros, mas quer qualidade eu sugiro fortemente esses pinceis porque a qualidade é ótima. Eu comprei os meus pinceis pelo site da Amazon.com, esses dois kits juntos saiu por 15 dólares. Pra quem vai viajar pode encontrar esses pinceis em farmácias, mercados, lojas de cosméticos tipo a Ulta. Estou amando meus kits e como eu não quero deixar parado na gaveta eu to adorando carregar pelo menos um kitzinho na bolsa  para fazer maquiagem, pois esse ano como mudei meu horário de trabalho estou começando a aderir a moda...maquiando no caminho do trabalho ou no próprio trabalho..hahaha
Bjos nas moças e boa semana pra vocês...

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.