quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MEU COLETE JEANS


Oi Meninas,
Então, eu adoro fuçar a net, ler blogs, assistir vídeos de várias blogueiras que adoro, analisar opiniões..enfim, eu vejo de tudo um pouco para ter ideias e gosto de coisas diferentes. Assistindo um vídeo de como aproveitar aquela jaqueta velha que você não usa mais para fazer outra peça de roupa, eu fiquei louca para fazer na minha já que eu não usava a minha jaqueta há mais de um ano, ela ficava encostada no armário e resolvi fazer o meu colete jeans já que tá super na moda e eu ainda não tinha o meu. Eu amei o resultado e pena que esqueci de tirar foto do antes e depois, mas tudo bem vocês sabe como é uma jaqueta jeans..rs..e agora minha jaqueta ficou assim como você viu na foto. Adorei o resultado e se você quiser saber como eu fiz é só assistir o vídeo da Beca que ela explica direitinho o passo a passo.


Bjos e espero que tenham gostado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.