segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05/09 é o dia..

HOJE VAI SER UMA FESTA, BOLO E GUARANÁ MUITO DOCE PRA VOCÊ...
ADORO!!! o dia do meu aniversário é tão lindo...eu fico tão feliz por poder ter passado mais um ano com pessoas importantes e especiais na minha vida. É claro que nem sempre conseguimos estar mais próximo de pessoas que gostamos por um acaso da vida, mas que estão presentes no nosso coração e pensamento. Obrigada a todos que participam da minha vida, gosto muito de vocês...hoje neste dia feliz quero agradecer em especial a uma família muito unida e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão...rsrsrs...mamis, papis, Dani, Magno, Maelle, Bruna, Dudu..vocês são incrivelmente incríveis!!!
Muito gostoso esse churrasquinho que papis fez pra mim..quero mais!!!rsrsrs...Obrigada!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!! VIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Beijos nas moças

3 comentários:

  1. Oi Silvinha! Parabéns atrasado! Tudo de melhor p/ vc!
    Desculpe aquele dia no churrasco do Júlio... A Áurea nos convidou p/ um "tour" e acabou demorando mais do q imaginei. Qdo voltamos, vcs já tinham ido embora... =( Q pena! Mas gostei mt de te conhecer e das nossas conversas. Dps quero mais dicas, viu? Rsrs Um bjo

    ResponderExcluir
  2. imagina não tem o que desculpar..adorei conhecer ainda conversaremos muito sobre make e várias outras coisas tb né?!? bjinhos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.