terça-feira, 6 de setembro de 2011

SPRAY COM SHIMMER - VICTORIA`S SECRET


VERY SEXY SHIMMER MIST BRUME SCINTILLANTE VICTORIA`S SECRET....esse é o nome completo da loção em spray repleta de brilhinhos para deixar a nossa pele mais iluminada e cheia de pontos brilhosos..rsrs. Eu como amo essas coisas diferentes é claro que me joguei nessas loções incríveis, elas são ótimas para serem usadas à noite, porque pela manhã talvez não pegaria muito bem pois seus braços irão ficar cheios de brilhinhos, mas como eu digo sempre gosto cada um tem o seu e se você quiser usá-lo durante o dia vá em frente. O frasco contém 250 ML, é bem grande e arriscaria dizer que você levaria um booooooom tempo para conseguir acabá-lo, até porque ele não hidrata a sua pele, apenas deixa brilhosa. Sempre antes de usar esta loção eu hidrato a pele antes com minhas manteigas emolientes como já disse aqui neste post. Pessoas que sejam bem discretas talvez não se animem muito com esses tipos de loção, mas posso garantir que ficam super charmosos e não chamam tanta atenção assim.
E você, tem alguma loção ou creme com shimmer??? usaria ou deixaria guardado no armário?!?!
Bjos cheio de brilhos nas moças!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.