quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DICA DE COMPRA PARA O CARTÃO DE CRÉDITO: PROTETOR SOLAR NEUTROGENA FPS 30

Como eu sofro com esse calor...aff!! não aguento e minha pele também não. Já mostrei pra vocês neste vídeo, que nas minhas férias os produtos que mais utilizei foram os de cuidado com a pele por conto do calor, como o calor chegou pra ficar em Brasília, acho essa dica bem importante, pois protetor solar é fundamental para seus cuidados diários com a pele sem maltratá-la tanto. A verdade é que devemos usar protetor dentro de casa, na rua, chuva, na fazendo ou numa casinha de sapê..ou seja, protetor solar sempre!!!! Eu já usei vários e sem pensar eu digo que na minha pele este da Neutrogena foi o melhor, além da proteção você sente a diferença na textura deste produto. Enfim, vale a dica! se você tiver oportunidade e não sabe como gastar o seu cartão de crédito...rs, vá até a farmácia e compre um para experimentar e apaixone-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.