quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ELAS VENDEM!!!



Meninassssssssss,
Eu adoro fuçar a internet e amo ver blogs de make, moda, culinária e diversos tipos de assuntos que me interessem. Hoje eu vim falar de um blog muiiito legal e diferente, o blog se chama Elas Vendem! achei a proposta diferente porque é um brechó online, eu particularmente ainda não tinha visto esse tipo de blog e me amarrei...além do site vender produtos novos e semi-novos por um preço excelente, elas ainda tem uma parceria com a Yes cosmetics que vendem produtos maravilhosos de make, se vocês não conhecem se joguem que é muito bom e ELAS estão fazendo um sorteio bem bacana para as leitoras do blog...se você quiser saber quais serão os produtos sorteados e conhecer um pouco mais sobre o blog é só você clicar AQUI que já vai direto para a página do sorteio. Hoje mesmo comentei no blog sobre o calor que está fazendo em Brasília e achei esse vestido no blog, lá tem as informações sobre preço e conservação do produto, lá tem um monte de peças bem bacanas pra vocês olharem e até mesmo se inspirarem...
Bjos e espero que gostem!!!

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.