quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PERGUNTA DE QUINTA:

VOCÊ GOSTA DE EMPRESTAR AS SUAS MAQUIAGENS?!?!

É pra falar a verdade?!?! NÃO!!! não gosto de emprestar mesmo, isso é fato...assim, eu não vou ligar e não ligo mesmo se você vier aqui em casa e usar e abusar das minhas coisas, mas não passe pela porta da minha casa com elas..rsrsrs. Primeiro porque eu acho que ninguém tem o mesmo cuidado que o próprio dono da "coisa". Segundo, porque as pessoas(não quero generalizar) tem imensa dificuldade em devolver o que pegou emprestado e terceiro vamos combinar que tem produtos que nem é muito higiênico ficar emprestando por motivos diversos.Bom..essa é uma discussão que vai longe então quero saber...E VOCÊ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.