terça-feira, 20 de setembro de 2011

PRATIQUE, USE E ABUSE DE SEU DELINEADOR.

Quem acompanha o blog sabe que eu não sou a melhor amiga dos delineadores e preciso de dedicação para fazer um belo delineado. Com o tempo fui descobrindo algumas maneiras mais fãceis como por exemplo: sombra e pincel fininho chanfrado dá um delineado bacana nos olhos. Já expereimentei vários e vou mostrar em vídeo um por um dos que eu tenho (logo abaixo deste post descrevendo cada tipo de delineador que tá gigante..rsrs)

a) Delineador em caneta: você consegue um traço bem fininho e uma firmeza maior na mão. Tem o modelo de uma caneta obviamente e acho o preço bem razoável..aproximadamente R$32,00 na Boticário.

b) Delineador em pó: a Natura lançou o delineador em pó nas cores (azul, preto e grafite), achei bem legal e mesmo que você não tenha habilidade, com certeza irá conseguir passar. Achei que é bem prático e ótimo para o dia-a-dia, você não vai conseguir um traço fininho, mas também não fica grosseiro. Aprovado!!! Preço: se você parar pra pensar que pode pegar sua sombra e seu pincel chanfrado que tem em casa o resultado vai sair quase o mesmo, sendo assim, acho caro R$ 33,50, mas de vez em quando a Natura tem umas promoções, pagueiR$19,90 no meu.

c) Delineador líquido: prcisa ter bastante firmeza nas mãos e prática para obter o resultado desejado, o aplicador dependendo da marca pode vir com a ponta dura ou mais flexível. Existem diversas marcas no mercado com preços variados..esse é o tipo de delineador que particularmente não gosto.

d) Delineador em lápis: este é famoso por ser prático, porém não dá aquele traço firme e bonito, mas é também um bom jeito de começar a praticar. Você encontra de diversos preços e marcas. O meu preferido é o Kajal da Natura, mas já estou louca para conhecer o tão famoso Toque de Natureza.

e) Delineador em gel: este é o máximo. Bem pigmentado, você usa com um pincel e o melhor de tudo é que se você borrar tem conserto porque ele não seca na hora. Prático, fácil e recomendo este para quem não é muito amiga do delineador e está com dinheiro sobrando..rsrs. O preço é bom carinho(não sei dizer quanto aqui no Brasil), mas posso dizer que é um investimento de excelente qualidade. Um detalhe importante é que toda vez que você for usar tampe-o após cada aplicação, pois o gel endurece e você pode perder o seu queridinho. Esse é sem dúvida o meu preferido da vida inteira.

Agora minhas amigas o que posso dizer é...A GENTE SÓ APRENDE PRATICIANDO, ENTÃO, VÁ DELINEAR ESSES OLHOS JÁ!!!

VAMOS AO TUTORIAL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.