domingo, 12 de junho de 2011

Bepantol: 1001 utilidades

Meninas,
Vou falar uma coisinha pra vocês...faz tempo que não encontro algo que serve pra tanto coisa como o Bepantol. Pensa..essa pomadinha pode ser usada para machudados, ematomas, cicatrização, hidratação da pele, cutículas(pra mim é o melhor tratamento para parar de tirar cuticulas, ganha em disparado da cera nutritiva granado) e agora a minha mais recente descoberta que eu to testando e ultra aprovando é passar bepantol nas olheiras antes de dormim.. vixe!! Que pomadinha boa sô. Sem contar que ainda tem o bepantol líquido que compra também na farmácia que é divinamente divino para hidratação do cabelos, basta misturar 5 ml no seu creme de massagem e tá prontinho..e você??? sabe de mais alguma coisa que o Bepantol faz que eu não sei?? me conte!!
bjos!!!

7 comentários:

  1. Eu sei amiga, ele serve para hidratar os lábios, bem melhor que do que o tradicional cacau ou algo semelhante, fora que ele é o indicado para passar pós tattoo né, cicatrizante, ótimo msm esse bepantol

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meu tatuador me indicou passar ela, com 4 ou 5 dias ta cicatrizado a tatoo jáh...

    Mas essas dicas ai do cacelo e labios e cuticula eu não sabia, vou falar pra manicure da minha mãe rsrs!

    ResponderExcluir
  3. nooossa amei..
    vou comprar imediatamente pra tirar minhas olheiras...

    ResponderExcluir
  4. compra sim Ana Paula, vc vai ver que suas olheiras irão melhorar bastante..bjos pra vc e depois me conta se funcionou..

    ResponderExcluir
  5. Silvinha Pode deixar que te falo sim

    ResponderExcluir
  6. Legal, acho que vai resolver o meu problema de cuticulas. Eu estou fazendo quimioterapia e não posso fazer as unhas. Amei seu blog, estive na casa da minha cunhada Marta e ela me mostrou seu blog, vou recomendar as minhas amigas da quimioterapia. Valeu a dica.

    Jane

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jane!! fico feliz que tenha gostado do blog...comece a usar sim e você vai ver o resultado que vai ter em suas cúticulas. bjos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.