segunda-feira, 27 de junho de 2011

REVIEW LENÇO DEMAQUILANTE MAC

Em Janeiro eu fiz uma viagem bem romântica com o meu marido em Paris. Claro que eu não pude deixar de passar em lojas famosas que vendem maquiagens e parei na tão famosa e conhecida por todas Mac. Como as coisas por lá também tem o preço bem carinho eu não me acabei por lá...uma das poucas coisas que eu comprei foi o lencinho demaquilante da MAC com 100 unidades que me custou € 28,00. Ainda não tinha experimentado o produto porque eu estava usando o que eu comprei na Sephora e no Carreffour que eu já até mostrei em vídeo pra vocês. Abri o produto tem uns 10 dias e posso dizer pra vocês o que eu achei...
O QUE EU ACHEI:
- Incrível que chega dá raiva...rsrs
- Toalhinha bem úmida, removeu TUDO que tinha passado no rosto, inclusive delineador e rímel, ambos a prova d'água.
- Não necessita enxágue.. Ótimo para tirar a make para retocar o protetor solar...
- Um ponto negativo é que o tamanho dela é menor do que os outros lencinhos vendidos por aí
- Um outro ponto negativo é que dependendo da make são necessárias duas toalhas, exatamente pelo fato de ser um pouco menor.
- Realmente hidrata a pele como diz na descrição do produto e tem um cheirinho maravilhoso.
- O preço??? aff...por isso que dá raiva, vc gosta dele, mas é muiiiiiiiiiiiiito caro comparado a outros que podem não ser exatamente iguais, mas removem a maquiagem de qualquer forma.

e vcs?? qual produto demaquilante que vocês usam e mais gostam?

2 comentários:

  1. nossa Nem uso nada pra tirar a maquiagem so lavo o rosto mesmoo com um sabonete e prontoo..

    ResponderExcluir
  2. jura!!!! e sua maquiagem sai todinha sem sofrimento??? meu sonho!! quando eu tento tirar com sabonete meu rosto vira um peteco e o rímel fica todinho nos cílios..rsrsrs
    bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.