terça-feira, 14 de junho de 2011

Primer para os cílios

Oi Meninas,
Como eu fiz um post dedicado a cada primer(rosto, olho e boca), achei mais do que justo falar sobre o primer para os cílios(a pedido da ISA). Bom então vamos lá...
O primer para os cílios é super prático e na minha opinião dá um excelente resultado. Basta você passar em seus cílios um rímel branco, vale ressaltar que é BRANCO e não transparente, antes do rímel preto de sua preferência. Este rímel você pode encontrar ele em forma de duo(um rímel que vem de um lado branco e outro preto),ou ele sozinho. Existem várias marcas que vem com o duo: Lâncome, Mac, Etre Belle, L`oreal, Contém 1g, Boticário. Você pode encontrar ele sem ser no duo das mesmas marcas. Este primer, além de fazer com que seu rímel dure um dia inteirinho, vai dar um bela alongada nos seu cílios e deixar mais volumosos, eu gosto desse arzinho de..cílios de boneca sabe?!?..rsrs. Eu pelo menos sou apaixonada por ele. Uma dica legal é esperar o seu rímel branco secar e depois passar o preto para ele dar uma alongada bacana(para a noite fica perfeito), mas se for durante o dia nem precisa esperar secar que vai dá um charme diferente...uma outra dica importante é se você curte máscaras coloridas tipo: azul, verde, lilás(assunto para outro post) passe o rímel branco antes que vai dar uma alongada legal para você passar o rímel colorido só nas pontinhas dos cílios sem dificuldades que é a sensação do momento...há muitas pessoas que dizem que a diferença é mínima e que vivem sem o primer para cílios, e como gosto é gosto e cada um tem o seu, eu simplesmente ADORO. Agora acho que vale a pena você experimentar para saber se vai gostar ou não.
Bem, é isso meninas...se tiverem mais algumas dúvidas sobre o assunto derixem nos comentários que eu respondo.
ps: Eu tirei fotos pra mostrar a diferença pra vocês, mas ficou tão escuro na minha máquina que achei melhor mostrar em um próximo vídeo a diferença do olho com e sem primer.
Bjinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.