quarta-feira, 8 de junho de 2011

Blush líquido - linha intense Boticário


e aí meninas, tudo belezinha???
então a resenha hoje é sobre um queridinho meu das últimas semanas. Eu sou enlouquecidamente louca por blush, esse arzinho de saúde me encanta e acho que a sua make fica mais valorizada dependendo do blush que você está usando. Eu gosto de muitas cores de blush e gosto de combinar as cores com as estações do ano e a ocasião. Fiz uma descoberta ultimamente que eu confesso me encantou demais que foi o blush líquido da Boticário. Ele é ideal para usar no dia a dia para trabalhar porque as suas maçãs não ficam tão marcadas, ele é suave, te deixa coradinha de uma maneira bem natural. Para as meninas que gostam de mais cor é só pincelar mais um pouco, porém...cuidado!! pode ficar forte. A única parte que eu não gostei é que sua mão fica rosinha, mas nada que uma esponjinha(tipo queijinho) não resolva. você precisa ter cuidado para não deixar secar o produto no seu rosto para não ficar marcado, mas também não precisa fazer nada voando porque não é tãão rápido assim...qualquer dia desses eu faço um vídeo mostrando como eu uso o meu blush.
Bom essa é a dica do dia, espero que tenham curtido e
bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.