domingo, 19 de junho de 2011

MAKE DO DIA: CINABAR

Meninasssssssssssss,
hoje eu vim mostrar mais um vídeo pra vocês...dessa vez vim mostrar um look básico que vocês podem usar no dia a dia pra ir ao shopping, cinema, casa das amigas..enfim, acho que vocês já conseguiram perceber que eu não sou uma pessoa muito básica então mesmo sem querer eu as vezes eu acabo deixando uma sombra mais marcada...como tudo na vida é questão de gosto, acho que algumas pessoas vão achar essa make forte pro dia a dia, então ok!!! essa make pra quem quiser pode ser muito legal pra noite...na verdade eu acho essa sombra linda, por isso ela está no TOP 10 de maio e acho justo fazer uma make com essa sombra pra vocês verem o olhar poderoso que ela dá. Eu uso essa sombra de várias maneiras e um jeito bacana pra deixar o visual mais poderoso é esfumar o cantinho do seu olho com a cor que de sua preferência...nossa como eu escrevo né?!?!?rsrsrs chega!!!! vamos ao vídeo...



Qualquer dúvida, sugestões ou elogios..rs..deixem recados nos comentários..
bjos!!!
Link

7 comentários:

  1. Amiga, amei de paixão!! Posso fazer um pedido?? faz uma make com a sombra verde pra eu ver!! bjinho

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha amiga!!! que bom que você gostou do vídeo...Obrigada!!
    pode deixar que eu vou gravar uma make com sombra verde...vc quer a make pro dia a dia ou pra noite???
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! parabéens !

    ResponderExcluir
  4. Pra noite, bem caprichada!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs...pode deixar que vou fazer esse vídeo pra vc...bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!
    faz uma make que do canto interno para o externo vai escurecendo, não perdendo a tonalidade.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.