segunda-feira, 27 de junho de 2011

RESENHA: PÓ COMPACTO 3 EM 1 - ETRÊ BELLE

Nota: 5 de 5
Embalagem: 5
Qualidade: 5
Preço: US$ 15,00 ou R$109,00 no site Être Belle
REF. 476 - Arabesque

Pontos Positivos:
- Dura +/- 10h na pele.
-O blush fica um arraso total.
-Como sombra iluminadora é perfeita.
-Uma boa opção de sombra quase vermelha pra quem tanto procura e não acha.

Pontos Negativos:
- O preço é bem carinho aqui no Brasil.
- Se você não tiver muito domínio em produtos com várias cores como esse pó, seu rosto vai ficar parecendo com o de uma palhacinha.
- Não é tão fácil a aplicação para o quesito Pó Compacto.

Descrição do Produto:

"Pó compacto 3 em 1. Se aplicado com um pincel aplicador de pó, misturando todas as cores se torna um pó facial de excelente cobertura. Se aplicado com um pincel aplicador de blush, concentrando nas cores de preferência funciona como um ótimo blush. E se aplicado com pincel pequeno, pode ser usado como sombra em todas as tonalidades disponíveis no estojo. Uma maquiagem completa com um só produto. Excelente para mudar seu visual em um instante."

Acho esse pó 3 em 1 muito bom, mas a minha preferência de uso neste produto com certeza é no quesito Blush, uso muito para sair. É uma opção bacana também para sombra, mas confesso que ainda não me acertei muito para o pó compacto...enfim, acho que vale a pena se jogar neste produtinho e experimentar...
bjinhos e boa semana!!!

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.