terça-feira, 8 de maio de 2012

LOOK DO DIA: NUDE BÁSICO


To vendo que vocês adoram o look do dia né?!? por isso, to tentando ficar disciplinada para postar toda semana e cá está..haaha. Desta vez eu vim com um vestido Nude bem básico, pois é..nude também tem a sua vez. Apesar de algumas pessoas não gostarem de cores assim porque acham que fica bem apagadinho eu particularmente adoro.

                                       

Gosto muito de vestidos soltinhos, levinhos, fresquinhos e basiquinhos. Esse tem todos esses pré requisitos e por isso amei. Coloquei um colar azul colorido para dar uma certa alegria no visual e porque eu gosto mesmo de investir em acessórios.Um tanto de gente me pergunta onde eu costumo comprar meus vestidos e   a maioria são da loja Tendência que fica em Brasília na Asa Norte.


Fiz uma make mais básica também..to andando num clima básico que até eu to me estranhando..hahaha. Gostei muito do resultado e achei que ficou um conjunto legal.


Tentei tirar uma foto do anel, mas achei que ficou blé..mas acreditem que ele é bem bacana também..rsrs.

Bom meninas, o que vocês acharam do look?? tá aprovado?
Bjocas!!!!

2 comentários:

  1. Sílvia até básica vc é chik! Adoramos o look...a loja está repleta de novidades à sua espera. Apareça. Beijo grande e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!! pode deixar que eu apareço sim..bjcas!!

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.