quarta-feira, 23 de maio de 2012

USE E ABUSE: JUMBOS NYX


Oi meninas,
Vim mostrar hoje para vocês os jumbos que eu tenho, não tenho muitos, mas os que tenho são suficientes para dizer que vale muito a pena ter pelo menos um deste em sua coleção. Acho os jumbos incríveis e sem contar que o preço é muiiito camarada. Eu não me lembro ao certo, mas acho que eu paguei tipo uns 3 ou 4 dólares em cada..bom né?!?!


As cores que eu tenho são essas na ordem da esquerda para direita: 601- Black Bean, 608- Cottage Cheese, 612- Gold, 617- Iced Mocha, 620- Bronze


O primeiro é um preto bem preto que é um jumbo bem coringa para a sua coleção. Me arrisco a dizer que se você tiver que escolher um escolha este se você gosta de usar sombras mais escuras. O segundo jumbo é    um branco com brilhinhos bem charmosos, ele é lindo de viver...este eu recomendaria para quem não usa tanto a sombra escura em suas maquiagens. Na verdade, acho que se estivesse só esses dois já estaria mega feliz e não precisaria de mais nenhum.


Fiz um swatches na mão para vocês verem como fica na pele. A terceira cor de baixo para cima é o Gold, acho ele até meio parecidinho com o Bronze(o primeiro de cima para baixo), a diferença é que um é mais laranja que o outro. Gostei muito também, mas acaba nem usando tanto. Por fim, tem o Iced Mocha que é o segundo de cima para baixo que eu gosto muito da cor, ele é discreto, bem brilhosinho e é um xodó também.


Os jumbos podem ser usados para usar como primer ou seja, base para sua sombra para fazer com que sua sombra dure mais e a cor fique mais viva e pode ser usado sozinho como sombra mesmo, mas eu particularmente não gosto de usá-lo como sombra pois acumula na pálpebra dos olhos e eu não gosto nenhum pouco disto. Gosto dele como primer e como vocês podem ver as cores são incríveis com um preço bem bacaninha.

E vocês já usaram jumbos?? Quais as cores favoritas?
Bzoooosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.