quarta-feira, 16 de maio de 2012

SHINE REVOLUTION - AVON


Oi meninas, como tem passado a semana?!? eu to na maior correria e ontem nem consegui postar pra vocês..mas pra compensar, hoje eu vim mostrar pra vocês os batons que eu comprei da Avon e tinha prometido que ia fazer a resenha..demorei, mas cheguei!!!


Comprei 4 cores desses batons, pela ordem da esquerda para direita as cores são: Vinho, Malva, Nude e Café. Sinceramente não achei nada demais esses batons, acho que a Avon deu um bela exagerada quando disse que a cor era intensa. Eu mesma não vi essa intensidade na cor e nem vi muito diferença nas cores ao passar nos lábios. Essas duas cores que estão no swatches acima são das cores Vinho e Malva. Para aparecer forte desse jeito na mão eu tive de esfregar verdadeiramente..hahahah


Esses swatches acima são das cores Nude e Café. Como vocês podem ver a Nude nem esfregando dá pra ver a cor..tudo bem que é nude, mas tenho outros nudes que dão uma corzinha bem bacana nos lábios. O ponto forte desse batom é o fato de serem hidratantes, tanto que assim que você compra não sai cor alguma, é preciso passar umas 5 vezes para a cor começar a aparecer. É claro que a cor aparece, mas intensa como diz a propaganda nunca ficou e eu já usei o meu diversas vezes. Vamos conferir como ficou as cores nos lábios?? 


Vinho - achei a cor bem mais ou menos nos lábios..


Malva - também achei sem gracinha, mas dá pra quebrar o galho..


Nude - o mesmo que comprar um gloss labial sem cor..gostei não!!


Café - essa cor foi a que mais me agradou...

Então, aproveitando para falar da durabilidade..foi uma pena, mas nos meus lábios não duraram por mais de uma hora. Acho que é porque ele é muito molhado por conta do hidratante..sei lá!! agora, falando do preço achei salgadinho, se não me engano tá por volta de uns R$19,00. Acho salgado por não ter gostado tanto do produto, mas se fosse bom é claro que o preço estaria excelente. 
Este é um tipo de produto que não compraria de novo, mas valeu para experimentar e saber como é..

E vocês tem algum desses batons ou de outras cores?!? gostaram??

Bzossssssssssssssss

Um comentário:

  1. Realmente a AVON deu uma exageradinha na propaganda do Shine Revolution rsrsr

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.