terça-feira, 29 de maio de 2012

LOOK DO DIA: friozinho básico


Meninassssssssss, 
Fiquei em falta com vocês nesses dias né?!? nossa!!! meus dias estão super corridos e eu não tive tempo de preparar nenhum post para o blog...mas como eu sei que vocês amam o look do dia eu vim hoje mostrar o look do final de semana, para ser mais precisa o look de domingo.


Domingo tive vários compromissos e um deles foi um chá de fraldas da Cláudia(pensa no barrigão). O chá foi no fim da tarde e eu sofro muito com o frio, nem tava tão frio assim, mas eu não posso sentir um ventozinho que já me embalo toda. Depois do chá fui na casa da mamis e depois fui num rodízio de mexicano MARAVILHOSO em Águas Claras..perfeito!!!


Para essas ocasiões optei por uma saia jeans, blusa básica roxa, casaquinho de couro marrom e bota sem salto para ficar bem confortável e domar o frio. Claro que não podia faltar a meia-calça fio 40 que vale ressaltar que já está no lixo ( rasgou com uma cruzada de perna..snif) e coloquei um cinto só para dar um charme ao look.


Na maquiagem fiz algo simples e só dei um destaque na linha d`água dos olhos usando lápis cor azul turquesa da vult. Adorei o resultado final e não sei se vocês perceberam, mas eu cortei meu cabelo e retoquei as luzes, desta vez eu deixei os fios mais dourados para combinar mais com a minha pele. Acho difícil vocês terem percebido o corte porque deixei mais curto atrás e dei uma leve repicada, mas na frente o comprimento ficou maior. 

Beijocas para as moças de plantão e espero que tenham gostado do look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.