quarta-feira, 9 de maio de 2012

BLUSH PINK - NATURA FACES


Acho que alguma de vocês já sabem que eu sou a louca dos blushes e amo cor de rosa né?!? então, não seria novidade para ninguém que quando eu visse esse blush da natura faces eu iria ficar perdidamente apaixonada..rs.


Eu bati o olho nele e tive certeza que ele seria meu. Eu adorei a embalagem, cor, tamanho, preço. Ele é de uma coleção com edição limitada e acho que ainda tem para comprar na revista. Eu testei o produto assim que chegou e vou falar agora para vocês sobre as minhas primeiras impressões.


Assim que passei nas minhas bochechas eu já vi que ele era super pigmentado, se você não tomar cuidado vai ficar igual uma palhacita sem sombra de dúvidas. Logo que olhei no espelho me assustei porque achei que ficou muito forte a cor. As branquinhas tem que tomar esse cuidado em dobro para não exagerar na dose. Na foto acima passei o blush sem nada por cima, essa é a cor como ele verdadeiramente é.


Como eu achei a cor um tantinho exagerada, nesta segunda foto eu apliquei um pouquinho da minha base em pó por cima para suavizar. Gostei muito do resultado e nas próximas vezes basta deixar minha mão leve para não exagerar que nem irei precisar amenizar a cor com a base.
Bom, é isso meninas..espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam se comprariam este blush ou não.

Bjocas nas moças..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.