sábado, 27 de agosto de 2011

RÍMEL COLORIDO - PARTE II

RÍMEL LILÁS (CASEIRO)
RÍMEIS: LARANJA(CASEIRO) E AZUL(MARCA TOKIDOKI).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

Comentei com vocês no outro post sobre rímel colorido AQUI, que deixei para trás o rímel de cor lilás. Pensando e repensando na cor desse rímel resolvi fazer o meu. O resultado??? Amei!!!
Um dia estava em casa sem fazer nadinha e comecei a inventar, peguei aquele rímel branco da Etre Belle que vocês já estão cansadas de ver, aproveitei que ele estava quase no fim e coloquei um pouco de pigmento roxo dentre dele e misturei. Adorei o resultado, achei super prática para fazer e você pode criar rimeis da cor que desejar na sua casa. Fiz um vídeo pra vocês mostrando direitinho com se faz um rímel colorido, espero que vocês gostem , arrasem por aí e divirtam-se!!!



Antes que me perguntem porque sei que vão me perguntar...pode ser com o rímel transparente em vez do branco??? Não sei. não testei com o transparente, mas se você quiser testar e contar pra gente se deu certo vamos adorar saber, afinal o rímel transparente é bemmmmm mais baratinho que o branco.
Beijocas nas moças e fiquem lindas de rímel colorido.

3 comentários:

  1. Olha muito legal,mais e quem não tiver a mascara(rímel braco ou transparente)faz com oque?

    ResponderExcluir
  2. se vc não tiver o branco, faça com o transparente..agora se vc não tiver o transparente aí complica um pouquinho..rs
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Da certo sim com o rimel transparente amr s2

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.