quarta-feira, 31 de agosto de 2011

REVIEW GÉNIFIQUE EYE - LANCÔME

Que ódioooooooooooooooooooooooooo.... eu não consigo acreditar que um produto consegue ser tão bom assim. Juro!!! meninas, ganhei esse creme para diminuir olheiras, bolsas e linhas de expressão na Lancôme, ele veio de brinde junto com o meu Rímel oscilation, não tive coragem de comprar um para mim na ocasião porque ele custava "apenas" 60 dólares, acho que cheguei a contar isso pra vocês neste vídeo AQUI, porque é claro que ele entrou no meu TOP 10. Se eu imaginasse que ele seria tão bom eu teria encarado o preço, mas não adianta chorar pelo que passou e agora a única coisa que tenho a fazer é ficar olhando para o meu potinho vazio, pois acabou..sniff.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO??
  • VOCÊ CONSEGUE PERCEBER A DIFERENÇA NO MESMO INSTANTE QUE PASSA, BASTA FAZER O TESTE EM UM OLHO E DEIXAR O OUTRO SEM;
  • FÁCIL APLICAÇÃO E BOA ABSORÇÃO;
  • PREÇO ALTO LÁ FORA E ABSURDAMENTE ALTO AQUI NO BRASIL;
  • EMBALAGEM PRÁTICA E DURÁVEL;
  • REALMENTE FAZ O QUE PROMETE;
Por fim, se você tiver oportunidade e condições de comprar um produtinho deste, eu tenho certeza que suas olheira vão lhe agradecer.
Agora, o que me resta é experimentar outros cremes para tentar manter o resultado deste creme fantástico..
bjos nas moças..

2 comentários:

  1. Nossa! Eu sempre tive muita vontade de comprar esse creme porque vejo falar muito bem dele, mas o preço não ajuda. Porém, a cada dia que passa eu me convenço de que vale a pena pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!! vc vai amar e não vai se arrepender...é muiiiito bom mesmo..bjos!!

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.