quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RÍMEL COLORIDO - PARTE I



Desde que a MAC lançou uma edição limitada da mulher maravilha, fiquei enlouquecida para conhecer e experimentar os rimeis coloridos (VERDE, AZUL E LILÁS). Infelizmente cheguei tarde e quando fui comprar já não estavam mais a venda. Foi aí que começou a minha busca por esses rímeis. Depois de muiiiiiiito procurar encontrei na Séphora nas três cores que fizeram parte da coleção limitada da mulher maravilha. Como achei o preço bem salgadinho, eu comprei o verde e o azul e deixei o lilás pra trás que é justamente a minha cor preferida...vai entender as mulheres..rsrs
Quanto aos meus rímeis eles são bacanérrimos e divertidos, dá pra usar no dia-a-dia tranquilamente desde que você faça uma maquiagem bem leve nos olhos. Deixam os cílios enormes que chegaram a me perguntar se eram postiços(vendedora da Boticário). Tenho apenas uma grande reclamação a fazer deste produto, tem o cheiro fortíssimo e isso eu não acho nada legal. Apesar deste porém, eles ficam incríveis e assim que eu tiver um tempinho eu vou fazer um vídeo mostrando como eu uso meus rímeis coloridos. Uma coisa eu garanto...é de arrasar!!!

2 comentários:

  1. estava doida atras deles.... não achei quando fui para orlando, e aqui no brasil nunca vi...sabe aonde posso achar??
    saudades de vc :)

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaa eu to com saudades imensas!!! vamos se encontrar já!! é uma ordem!!!
    olha, a moça da Boticário me disse que em breve terá lançamento de rímeis coloridos por lá...vi também na contém 1g, o preço é um pouquinho salgadinho. A novidade é que eu aprendi a fazer rímel colorido e loguinho eu vou ensinar pra vcs...aguarde que o vídeo já tá gravado e já já vc vai saber como faz...bem facinho...rsrs.
    bjosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.