terça-feira, 23 de agosto de 2011

ÁGUA THERMAL



Vim mostrar pra vocês hoje uma frescurazinha que eu descobri há algum tempo, mas eu estou adorando essa frescurite toda..ahahahaha. Uso água thermal todos os dias para finalizar a maquiagem e quando eu acabo que cuidar da pele antes de dormir. Pra quem não sabe o que é água thermal lá vai...

Água termal nada mais é do que água, como essa que a gente bebe. A diferença, no entanto, é que esse tipo específico não tem contato nenhum com a superfície durante anos e anos.

O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos ao homem.

O que acontece é que grandes empresas de cosméticos (como a Vichy e a La Roche) descobriram que esse tipo de água é muito boa para a saúde e cura de doenças para pele justamente por ser repleta desses minerais. Então que elas fizeram? Engarrafam as gotinhas miraculosas e as vendem para nós.

DESCOBRI QUE..

essa frescurazinha em garrafa é ótimo para refrescar o rosto. Também pode ajudar a retardar o envelhecimento precoce, combate a expressão de cansaço de imediato, hidrata, nutre e refresca a pele. Fora que pode ser um ótimo finalizador de maquiagem.

Eu tenho a da La Roche, Mac e The Body Shop. A água que estou usando no momento é esta da the body shop que tem vitamina C e pode ser utilizada antes ou depois da make. O cheirinho desta água eu nem preciso dizer qual é..particularmente eu amo este cheiro..já usei este produto neste vídeo aqui e qualquer dúvida a mais podem me deixar nos comentários que eu respondo...
bora viciar na água thermal comigo???

2 comentários:

  1. Achei interessante porque onde estou morando é muito quente, e toda hora sinto necessidade de lavar o rosto. Quanto custa essa água thermal? É fácil de encontrar ou só tem dessas marcas????

    ResponderExcluir
  2. Você encontra essas marcas em qualquer farmácia, pelo menos aqui em
    Bsb..tem na drogaria Rosário, Drogaria Brasil...quando vc for na farmácia aí vê se acha...eu paguei 16 dólares no meu, aqui eu vi que custava 50 reais dessas mesmas marcas que eu coloquei no blog.
    bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.