sábado, 9 de julho de 2011

VIVA O MÊS DE JULHO!!!

Minhas malinhas estão prontas....ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meninas, agora tá mais pertinho ainda..chegaram as férias!!! amanhã eu estou indo rumo a Orlando e vim mostrar minhas duas malinhas lindas..rsrs...uma rosa choque e outra rosa bem clarinha...ops!! alguém tá achando que eu sou louca e to levando a mala cheia??? claro que não!! tá muiiiiito vazia, pra não dizer que não tem nadica de nada, a única coisa que tem dentro dela são roupas íntimas, duas blusinhas e uma bermuda...mais nada!!! vou praticamente com a roupa do corpo e sem nenhumazinha maquiagem e nem aquele bando de cremes para os cuidados com a pele que levo sempre...enfim!!! voltarei a ser criança no mundo encantado da Disney..
bjos com saudades!!!!

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.