segunda-feira, 25 de julho de 2011

LIP BALM - CARMEX

Viva o primeiro dia de trabalho depois de 2 semaninhas tri boas....uhullll...rsrs
oi meninas, pois é segunda-feira maravilhosa e começo fazendo uma resenha sobre esse lip balm que comprei em Orlando. Vocês não vão acreditar, mas o único item de maquiagem que usei nessas férias, se posso dizer que é um item de maquiagem foi esse lip balm da CARMEX. Não comentei com vocês, mas o calor por lá estava de queimar a alma e eu pingava igual uma torneirinha mal fechada..conclusão??? ia ficar parecendo uma louca varrida com maquiagem misturada com suor...eca!!! preferi ficar com a pele do jeitinho que Deus me deu. Como eu tenho um problema terrível de secura dos lábios, pois eu vivo com os lábios rachados e ardidos, resolvi testar o produtinho tão falado pelas minhas coleguinhas. Agora vamos lá...

O que eu achei???
-Deixou meus lábios bem hidratados e molhadinhos.
-tem um cheirinho bom e dá uma refrencância interessante nos lábios.
-O preço é bem camarada.
-A embalagem é bem prática e você consegue dosar bem a quantidade que vai usar.
-tem o cheirinho de menta e pra quem tem problemas com produtos com cheiros fortes talvez não curta muito.
-Acho um produto bom, com preço legal e vale a pena experimentar.

e vocês conhecem esse lip balm?? Qual vocês costumam usar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.