segunda-feira, 4 de julho de 2011

DICA DE COMPRINHA BARATINHA: SOMBRA PRETA DA ELKE

Oi meninassssss,
Que correria!!! última semana de trabalho + preparativos para viagem = nenhum post novo final de semana...rsrsrs.
Hoje vim dar uma dica para vocês de um produtos baratinho e que super vale a pena você ter na sua caixinha de maquiagem..Sombra preta da Elke. Vocês sabem que uma sombra preta e uma iluminadora é essencial para dar um charme especial em sua make. Achar uma sombra preta bem pigmentada é muiiiiiito difícil, eu já tive várias sombras pretas e nenhuma me chamou tanta atenção como esta da Elke, e olha que nem passava pela minha cabeça em comprar, mas como ela tava com um precinho camarada R$7,00 sozinha e aproximadamente R$15,00 em um kit que comprei com sombra+rímel+conjuntinho pequeno de pincel, não resisti e comprei. Adquiri este kit nas lojas americanas aqui em Brasília, mas acho que você deve encontrar o mesmo kit nas americanas de sua cidade. Achei a pigmentação dessa sombra sensacional, ele é um preto carvão, sem exageros...é um preto perfeito.
Gravei um vídeo pra vocês fazendo uma make preta com essa sombra da Elke, que é uma make coringa pra quem tá na dúvida do que quer usar em uma festa, no fim de semana, em um jantar, sei lá...usem a imaginação e criatividade.
Logo, logo o vídeo vai estar no ar. Fiquem ligados no blog!!!
bjoss!!

Um comentário:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.