sexta-feira, 29 de julho de 2011

MINHAS COMPRINHAS - MAC



Para tudo!!! Enlouqueci!!!
gente me conta que coisa maravilhosa é a loja da MAC. Fui na mac do shopping Florida Mall e fui muito bem atendida pelo vendedor(esqueci de anotar o nome) e o melhor de tudo é que ele falava '''quase' bem o português e nos entendemos direitinho.
Comprei TUDO que estava na minha lista de desejos, aos poucos eu vou fazendo resenhas dos produtos conforme eu vou usando e escrevo o que estou achando. A princípio posso dizer que até agora não me arrependi de ter deixado um tantinho do meu suado dinheirinho por lá. A marca é incrível e os produtos (que usei até agora) são muito bons. A foto não ficou muito boa porque estava testando a câmera e pra completar estava noite, mas acho que dá para ter um pouco de noção dos produtos...ou não...rsrsrs...e no dia seguinte não resisti e voltei para arrematar mais algumas coisinhas que tinha gostado e não estavam na listinha, essas não tirei fotos porque cheguei em casa super tarde, mas podem ficar tranquila que com o tempo eu vou mostrando todos os produtinhos para vocês em detalhes.
bjos nas moças e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.