quarta-feira, 6 de junho de 2012

BATOM EDIÇÃO LIMITADA - MAC


Bom Dia Meninas!!!
Vim mostrar o meu batom da Mac de edição limitada que comprei em janeiro na viagem que fiz para a Califórnia. Para ser bem sincera com vocês no início eu comprei mais pela cor da embalagem do que pela cor do batom..rsrs. Eu fui me apaixonar pela cor depois de uns 10 dias de uso.


Como vocês sabem eu não sou muito fã de batom nude, com o tempo eu to aprendendo a gostar e hoje posso dizer que gosto e gosto muito. Além de ficar natural e discreto, acho que a pessoa fica com um ar mais séria e de rica sabe?!?! acho que não to falando nada com nada, mas é por aí mesmo a linha de raciocínio..rsrs.


Agora falando do batom em si, a cor dele é Astral A28, ele é lustre. tem uns brilhinhos incríveis e deixa seus lábios bem sedosos. Infelizmente não consegui uma foto bacana para mostrar a beleza deste batom, mas fuçando nos meus vídeos, vi que eu estava usando ele nos favoritos do mês de abril, falei um pouquinho dele e mostrei em vídeo, porque ele foi o favorito daquele mês.

E aí gostaram da cor?!? bjoquitas nas moças e até amanhã...

Um comentário:

  1. Olá Silvinha!
    Bela boca! [sorrio]
    Bom feriado!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “GENÉRICO GENTIL” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.