sexta-feira, 29 de junho de 2012

PORQUE "PERDER-SE TAMBÉM É CAMINHO"


        Mais cedo ou mais tarde, todos nós precisamos de uma pausa. Pausa para descansar, para avaliar a caminhada já feita, para programar os passos seguintes. E nessa era da informação à velocidade da luz, dos multimeios e da conexão global, fazer uma pausa é quase uma arte! Pois é, queridas leitoras que me deram tanto carinho e atenção, estou em um desses momentos em que é preciso parar e refletir, repensar, planejar novos sonhos e traçar caminhos a seguir para chegar a novos destinos, novos horizontes...    

    Por isso, meu blog vai entrar em recesso por tempo indeterminado. A todas vocês que me acompanharam até aqui, muito obrigada pelo carinho, pelo tempo que disponibilizaram do dia para dar uma passadinha aqui para ler meus posts e por todas as sugestões, dicas, ideias e troca de informações. Espero que novos rumos que passo a buscar levem nossos caminhos a se cruzarem mais uma vez e quem sabe esse recesso por tempo indeterminado seja breve para que possamos continuar nos divertindo neste espaço tão gostoso que me dá tanto prazer.  

   Obrigada por tudo!!!   

   Com carinho,    

   Silvinha


ps: A frase do título é de autoria de Clarice Lispector

2 comentários:

  1. oiiie meu nome maisa tem como vc fazer videos de batons, pós e glos e etc..

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! convido vc para participar do meu blog, breve estarei postando novidaes
    Blog: http://mundorosa10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.