segunda-feira, 4 de junho de 2012

UNHAS PINTADAS POR UMA AMIGA


Meninas, como foi o final de semana hein?!?
Hoje vim mostrar para vocês um esmalte lindo de viver que minha amiga Carol pintou para mim há umas duas semanas. Infelizmente eu não me lembro do nome dos esmaltes, sei que os dois esmaltes são da Hits, mas realmente não consigo lembrar. Só vim mostrar porque achei muito lindo e diferente. O esmalte do dedo anelar é uma rosa (o mais lindo que pintei na vida) e o dos outros dedos é um que dependendo da posição e do sol muda a tonalidade para azul, verde, rosa...é um barato!! 


Quanto a durabilidade eu preciso ser sincera..foi o pior que usei na vida...hahahaha. Gente, ela pintou no domingo pela manhã e a noite um dos esmaltes simplesmente saiu inteiro da unha e no dia seguinte já estava sem nenhum esmalte no dedo..uó.


E vocês meninas, qual foi o esmalte do final de semana?!?
Boa Semana pra nós e bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.