quinta-feira, 19 de maio de 2011

cuidados com a pele

Então, pra começar vamos falar sobre os cuidados que devemos ter com a pele diariamente, para prepara-lá para receber a make. Bom para quem ainda não sabe, vou colocar um passo a passo sobre como fazer para limpar bem a pele. Se dedique à preparação da pele da seguinte maneira:
1- Limpe-a com cuidado
2- Tonifique
3- Hidrate com carinho

Limpar:
Limpar é fundamental. Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite.
Pele Seca: use creme de limpeza ou sabonete suave, com hidratante.
Peles Normais/mistas e oleosas: produtos leves (gel ou espuma de limpeza). Capriche na zona T.
Tonificar: A loção completa a limpeza, retirando todos resíduos do produto que você usou. A freqüência é a mesma da limpeza; de manhã e à noite.
Hidratar: Como no caso da limpeza, o hidratante é necessário em todos os tipos de pele. Mais uma vez, o que muda é o produto: peles secas adoram hidratantes "pesados" (os cremes são perfeitos) e fórmulas mais leves são para peles normais/mistas e oleosas.

Existem milhares de produtos Maravilhosos que podemos utilizar em nossa pele: Avon, Natura, Boticário, Mac, Mary Kay, entre outros mil.
Eu já experimentei vários e posso dizer que minha pele aceitou bem esses produtos de rotina diária, menos o da Avon que não ficou muito legal pra mim, minha pele ficou mais oleosa. Agora um produto que amei e recomendo muito foram os produtos para a limpeza de rosto Mary Kay...divinamente divino.
Atualmente tenho usado produtos de uma marca que não conhecia e estou simplesmente AMANDO que é uma marca da alemanha chamada
être belle, já tem algumas semanas que tenho usado eles e estou encantada...esses são meus produtos être belle:
limpar: Face Cleansing
tonificar moisturizing lotion
hidratar: moisturizing kay cream




6 comentários:

  1. Conheço a Être Belle a um bom tempo, mas esta linha nunca usei, se alguem usou pode me falar por favor?

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e super que recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da être belle!

    ResponderExcluir
  4. Só uso os produtos da être belle e recomendo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.