terça-feira, 31 de maio de 2011

Primer para o rosto - VERDADEIRO ALIADO DA MAKE


Meninasssssssssssssssssss,
Neste post vou me dedicar ao Primer. Muita gente me pergunta como a minha make fica o dia inteirinho no rosto e a resposta é bem simples: PRIMER, PRIMER E PRIMER.
No início, achava que era frescura, mas com o tempo eu percebi que o segredo de uma boa maquiagem é usar o primer para o rosto, ele fecha os seus poros fazendo com que sua make dure bastante tempo. O primer é utilizado sempre depois dos cuidados com a pele que já postei no blog. é importante passar o primer em todo o rosto como se fosse uma base minutos antes da maquiagem para que ele possa aderir bem a sua make na pele. Existem muiiiiitos primers no mercado, eu particularmente uso o da Boticário e gosto muito. Vou experimentar agora o da Natura e o da Avon que acabei que encomendar. Assim que chegar e eu usar bastante para não falar bobagem eu conto quais desses primers eu gostei mais. É claro que eu não posso deixar de falar do prep + primer spf50 da Mac....esse eu nem comento...é DIVINO!!!!
DICA: Pra quem não gosta ou não pode comprar no momento um primer para valorizar a Make experimente passar gelo enrolado com uma toalhinha no rosto para fechar os poros...experimentem e depois me contem...
bjos nas meninas e.....
....até o próximo post sobre o primer para os olhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.