segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA:

PIETRA - IMPALA

Oi meninas,
Como foi o final de semana?!?! Hoje eu vim mostrar para vocês um esmalte que eu ganhei de uma leitora muito fofa: a Karlinha (beijoquitas pra você). Ela viu neste post aqui  que eu comprei o esmalte só por causa do nome e ela me mandou esse mimo..rsrs. Eu claro que mais que me apaixonei e achei a cor muito mais bonita que a outra da Rivka. O nome da minha futura filha está ficando famoso no mundo esmaltístico..haahah
No vidrinho ele tem uma cor parecida com cobre, terra..não sei definir muito bem, mas nas unhas eu passei duas camadas dele e achei que ficou um pouco diferente da cor do vidrinho, ele fico com um fundo rosadinho sabe?!? enfim, AMEI a cor deste esmalte e achei a durabilidade até que boa (4 dias para a primeira lasca).
Vamos conferir as fotos...





Boa semana pra vocês e pra mim que neste exato momento estou dentro do avião para curtir minhas merecidas férias, mas fiquem tranquilas que o blog continua a todo vapor com os posts diários e interessantes pra vocês que estão sempre me fazendo uma visitinha por aqui e pra você que também vem de vez em quando..fiquem a vontade, afinal este blog é feito pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.