terça-feira, 31 de maio de 2011

primer para a boca


meninasssss,
pra finalizar a série sobre Primer vamos falar um pouco sobre o primer para a boca...tem muitos que vendem no mercado como vocês estão vendo acima, mas eu nunca comprei um porque eu não senti necessidade, pois para hidratar eu uso lip balm(assunto para outro post) e para fazer com que o batom dure mais tempo e em mim dura messsssmoooo eu passo base, corretivo e pó na boca quando estou preparando a minha pele para a make. Acho que para quem nunca tentou vale a pena, porque eu faço isso e meu batom permanece por horas...já ia esquecendo de dizer que com essa técnica, além do seu batom durar, você neutraliza a cor da sua boca e no momento que passa o batom a cor vai sair nos seus lábios conforme o produto...vale a pena!!!
bem meninas isso é tudo...espero que gostem
bjosssssss

Primer para os olhos



Meninas,
eu sou um pouco suspeita para falar do primer para os olhos porque eu simplesmente não vivo sem. é fantástico porque além de fazer com que sua sombra fique intacta nos seus olhos, o primer deixa a sua sombra beeeeeemmmm pigmentada. Aprendi usando o primer que você não precisa ter necessariamente a sombra mais pigmentada de todos os tempos e nem gastar fortuna com a Mac pq o primer pigmenta QUALQUER sombra, pelo mesmo na minha pessoa acontece desta forma. É claro que as sombras da Mac valem muito a pena só pelo fato de ter uma variedade imensa de cores e eu amo isso...mas quem não pode ter essas sombras pode utilizar outra marca de sombra com o seu primer que vai muito bem também. o Primer é utilizado sempre antes da sombra na pálpebra dos olhos, muitas pessoas falam que qualquer corretivo tem o mesmo efeito que o primer, bem em mim eu não acho. se eu passo o corretivo nos olhos, eu também sinto necessidade de passar o primer para que a sombra que bem pigmentada, mas experimente usar só o corretivo pois quem sabe em você não funciona... Eu uso o primer de olhos da Boticário e acho excelente e ouvi dizer que o da Mary Kay é muito bom também e com certeza vou experimentar..e vocês??? que primer para os olhos vocês mais gostam??

Primer para o rosto - VERDADEIRO ALIADO DA MAKE


Meninasssssssssssssssssss,
Neste post vou me dedicar ao Primer. Muita gente me pergunta como a minha make fica o dia inteirinho no rosto e a resposta é bem simples: PRIMER, PRIMER E PRIMER.
No início, achava que era frescura, mas com o tempo eu percebi que o segredo de uma boa maquiagem é usar o primer para o rosto, ele fecha os seus poros fazendo com que sua make dure bastante tempo. O primer é utilizado sempre depois dos cuidados com a pele que já postei no blog. é importante passar o primer em todo o rosto como se fosse uma base minutos antes da maquiagem para que ele possa aderir bem a sua make na pele. Existem muiiiiitos primers no mercado, eu particularmente uso o da Boticário e gosto muito. Vou experimentar agora o da Natura e o da Avon que acabei que encomendar. Assim que chegar e eu usar bastante para não falar bobagem eu conto quais desses primers eu gostei mais. É claro que eu não posso deixar de falar do prep + primer spf50 da Mac....esse eu nem comento...é DIVINO!!!!
DICA: Pra quem não gosta ou não pode comprar no momento um primer para valorizar a Make experimente passar gelo enrolado com uma toalhinha no rosto para fechar os poros...experimentem e depois me contem...
bjos nas meninas e.....
....até o próximo post sobre o primer para os olhos


Momento Maelle



Genteeeeeeeeeeeeee,
pausa para Make, porque agora é sério....post em homenagem a minha sobrinha Maelle que é a coisa mais linda do planeta terra Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Ela nasceu no dia 28 de maio de 2011. Pensa numa fofa de viver?!?!? é ela!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

cuidados com a pele

Então, pra começar vamos falar sobre os cuidados que devemos ter com a pele diariamente, para prepara-lá para receber a make. Bom para quem ainda não sabe, vou colocar um passo a passo sobre como fazer para limpar bem a pele. Se dedique à preparação da pele da seguinte maneira:
1- Limpe-a com cuidado
2- Tonifique
3- Hidrate com carinho

Limpar:
Limpar é fundamental. Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite.
Pele Seca: use creme de limpeza ou sabonete suave, com hidratante.
Peles Normais/mistas e oleosas: produtos leves (gel ou espuma de limpeza). Capriche na zona T.
Tonificar: A loção completa a limpeza, retirando todos resíduos do produto que você usou. A freqüência é a mesma da limpeza; de manhã e à noite.
Hidratar: Como no caso da limpeza, o hidratante é necessário em todos os tipos de pele. Mais uma vez, o que muda é o produto: peles secas adoram hidratantes "pesados" (os cremes são perfeitos) e fórmulas mais leves são para peles normais/mistas e oleosas.

Existem milhares de produtos Maravilhosos que podemos utilizar em nossa pele: Avon, Natura, Boticário, Mac, Mary Kay, entre outros mil.
Eu já experimentei vários e posso dizer que minha pele aceitou bem esses produtos de rotina diária, menos o da Avon que não ficou muito legal pra mim, minha pele ficou mais oleosa. Agora um produto que amei e recomendo muito foram os produtos para a limpeza de rosto Mary Kay...divinamente divino.
Atualmente tenho usado produtos de uma marca que não conhecia e estou simplesmente AMANDO que é uma marca da alemanha chamada
être belle, já tem algumas semanas que tenho usado eles e estou encantada...esses são meus produtos être belle:
limpar: Face Cleansing
tonificar moisturizing lotion
hidratar: moisturizing kay cream




Temporada Make Up


Meninassssssss,
vou começar uma série sobre maquiagens e rotina de beleza com a pele. Vocês que me conhecem sabem que sou louca por make e quem não me comhece, vai saber a partir desta temporada que eu simplesmente AMO maquiagens e sou viciada nelas. Afinal sou super a favor de tudo que faça a mulher se sentir bem.
essa sou eu...Silvinha, muito prazer!!!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
começou a venda dos ingressos para o show da Sandy em Brasília...corram!!! As fileiras boas da frente já estão se esgotando..eu já comprei o meu...e vc????
bjosssssssssss

segunda-feira, 9 de maio de 2011

soluções para unhas fracas

Meninas eu to tão feliz que finalmente consegui encontar algo que realmente fizesse fortalecer minhas unhas, que resolvi contar pra vocês pois quem sabe não ajuda a solucionar o problema de alguém que ficava triste como eu por não ter as unhas fortes e bonitas...bem tentei de tudo que vcs possam imaginar...todas as bases fortalecedoras, casco de cavalo, unha enfiada na batata, esmalte escuro, formol..(esse até deu certo, mas meus dedos ficaram duros que mal conseguia dobrar..hahahahah e depois de algumas semanas voltou a tristeza de começar a escamar e quebrar), bem então vamos falar do que realmente funcionou. Esse produtinho aí da foto foi incrível pra mim, eu misturei bastante 4 gotas de iodo na base e comecei a passar sempre que ia pintar as unhas e o resultado?? está firrrrrrrrrme como nunca esteve e detalhe minhas miguxas que me conhecem sabe que o esmalte durava 1 dia nas minhas mãos, hoje dura uns 5 dias..uau! não sei se tem algo a ver, mas creio que sim, pois não fiz nada de diferente a não ser passar esse produtinho que achei mágico...há já ia esquecendo de um detalhe muuuiiiito importante paguei R$ 4,00 no iodo que você encontra em qualquer farmácia....e vocês??? já experimentaram algo pra fortalecer a unhas que deu certo??? me conte...coloquem suas sugestões ou experiências nos comentários..
bjos pras meninas e até a próxima

domingo, 8 de maio de 2011

vamos falar de sandy???



Minha Gente, descobri que Sandy vai estar em Brasília dia 18 de junho de 2011, pense numa pessoa faceira que tá doida pra chegar o dia do show....caramba!!! fui fã da duplinha desde que eu me entendo por gente e agora apesar do estilo mais melancólico de ser da sandy eu continuo gostando não tem jeito...KKKK
Eu vouuuuuuuuuuuuuuuu eba!!!!!
vamos aguardar o show Manuscrito e enquanto isso vejam que linda essa canção do cd composta por ela, particularmente a minha favorita...Ela/Ele

acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
achei o meu blog que tava sumido e que eu não tinha nem ideia que ainda existia...hahahaha, mas já que ele ainda existe dessa vez vai...vou colocar neste blog curiosidades do dia a dia de uma professora que AMA o que faz e algumas novidades que talvez possa ser útil para alguém e dicas pra quem vai viajar, dicas sobre beleza e dicas sobre minha profissão..pq não???
Neste blog irei postar algumas coisas que já experimentei e gostei, o que experimentei e não gostei e cada post teremos um assunto novo.
bjos pras meninas e atéééééééééé